Homeostase Quântica da Essência

Homeostase Quântica da Essência

Homeostase Quântica da Essência Homeostase Quântica da Essência

A palavra Homeostase vem do grego Homeo, igual, similar e Stasis, estático. Homeostase é, então, sinônimo de estabilidade. Assim, Homeostase Quântica da Essência é a técnica que busca a estabilidade da consciência (da essência), em um nível informacional, através da Física Quântica. Como a Física Quãntica demonstra que tudo o que existe é fruto da consciência, se aprendermos a acessá-la e ajustá-la da forma correta conseguimos também ser cocriadores da nossa realidade: ajustamos nosso corpo, nossa menste, nosso emocional, resolvemos problemas externos.

Para praticar a Homeostase Quântica da Essência não é necessário acreditar, basta querer. Acreditar é desígnio do hemisfério esquerdo do cérebro, lógico, racional; mas é o querer - desígnio do hemisfério direito - que nos conecta à Consciência Maior, à chamada Consciência Não-Local, fora do espaço-tempo, com a qual aprendemos a estabelecer este contato.

A técnica atua no nível da Informação, ou seja, tudo o que existe foi antes uma criação da consciência. Foi Max Planck, através de estudos científicos, quem primeiro provou que não existe nada na matéria que não tenha sido criado por um conjunto de informações, dando origem à Física Quântica.

A Homeostase Quântica da Essência não contraria nenhuma outra ciência, nem seitas ou religiões; tanto que trabalha em parceria com médicos, pscólogos, psiquiatras; o que importa é eliminar os efeitos no corpo eliminando as causas na consciência. Isso acontece quando aprendemos a acessar a Consciência Não-Local através de determinados comandos quânticos.

Para agendar um atendimento clique aqui