Ciclo de Expansão da Consciência 2

O Ciclo de Expansão da Consciência foi criado para reunir apresentações, palestras, meditações, oficinas, rodas de cura e aulas abertas, facilitados por terapeutas e professores do Instituto Cultural Potala com o propósito de oferecer o que de melhor existe dentro da terapia holística na nossa região.

Essa programação é sensacional

18h30 - Palestra: "Afirmações Mântricas"

Unidade 2, Sala 4, com Dra Windyz B. Ferreira

1 kg de alimento

A Dra Windyz B. Ferreira fala sobre as Afirmações Mântricas, técnica que consiste em um levantamento de dados pessoais que são analisados a fim de resultarem em afirmações específicas que alteram a frequência individual para atrair boas vibrações ou afastar energias malignas.

18h30 - Palestra: "Expansão da Consciência"

Unidade 2, Sala 1, com Manoel Cavalcante

1 kg de alimento

O conhecido palestrante Manoel Cavalcante, sob a inspiração de seu mentor, Simon, traz uma nova palestra com a proposta de expandir nossa compreensão sobre o sentido da vida, da existência e da consciência e nos demonstra como podemos alcançar os nossos propósitos lançando mão da verdade em nossos corações.

19h30 - Palestra: "Hipnoterapia"

Unidade 2, Sala 2, com Alexandre Accorsi

1 kg de alimento

Esta é uma excelente oportunidade para conhecermos os desígnios da Hipnoterapia: o que é, como funciona, em que se baseia, quais são os seus benefícios? Nesta palestra o Hipnoterapeuta Alexandre Accorsi esclarece as dúvidas clássicas da técnica com a qual 93% dos clientes se recuperam em até 6 sessões.

19h30 - Palestra: "Homeostase Quântica da Informação"

Unidade 2, Sala 1, com Régis Casagrande

1 kg de alimento

Palestra obre a Homeostase Quântica Informacional, uma metodologia que trabalha o conjunto informacional que forma a nossa consciência. A Física da Informação, uma das áreas da Física Quântica que estuda os fenômenos da informação, ensina-nos que todas as nossas realidades e tudo que vivenciamos está sendo criado por este conjunto informacional.

19h30 - Palestra: "Mães de Pessoas com Necessidades Especiais"

Unidade 2, Sala 4, com Dra Windyz B. Ferreira

1 kg de alimento

Palestra sobre o trabalho desenvolvido pela Dra Windyz B. Ferreira com grupos de mães de pessoas com necessidades especiais. Ela explica a origem do trabalho, em que se baseiam e como funcionam os grupos mensais que oferecem orientações legais e terapêuticas, força e ânimo face à sobrecarga de compromissos e responsabilidades requeridas.

19h30 - Palestra: "Oratória"

Unidade 2, Sala 3, com Luiz Zanutto

1 kg de alimento

O mestre em Administração de Empresas, pós-graduado e MBA em Recursos Humanos, especialista em Cargos e Salários, Treinamentos e Relações Sindicais, há 40 anos no mercado (32 deles na área de Recursos Humanos), Luiz Zanutto, palestra sobre a Oratória e as técnicas usadas para quem fala em público.

20h30 - Palestra: "Felicidade"

Unidade 2, Sala 1, com Selma Similamori

1 kg de alimento

Palestra com a educadora e pós-graduada em gestão de pessoas Selma Similamori sobre sua experiência em trabalho voluntário com jovens, trazendo a felicidade como tema: aborda como as pessoas felizes são o melhor investimento e o que acontece quando as cultivamos com bondade, compaixão e amor.

20h30 - Palestra: "Filosofia Clínica"

Unidade 2, Sala 3, com Márcio Andrade e Gabriel Lima

1 kg de alimento

Filosofia Clínica é uma proposta de utilização terapêutica da filosofia. Trata-se de uma proposta para resolver questões típicas da psicoterapia, direcionando e elaborando, a partir da metodologia filosófica, procedimentos de diagnose e tratamento endereçados a questões existenciais... ler mais

20h30 - Palestra "Unconscious Therapy"

Unidade 2, Sala 2, com Lucy Ferranti

1 kg de alimento

A terapeuta pós-graduada em Iridologia e Terapia Ortomolecular Lucy Ferranti palestra sobre a Unconscious Therapy, uma técnica que promove a eliminação definitiva dos traumas através da dissolução da informação gravada e fixada nos neurônios, trazendo a possibilidade de reescrever nossas histórias e nos libertar de medos, angústias, desafetos e tantas outras emoções que nos fizeram sofrer.

20h30 - Vivência: "A Musicoterapia e o Elemento Fogo"

Unidade 2, Sala 4, com Katia Cavaggioni

1 kg de alimento

Vivência com a musicoterapeuta Katia Cavaggioni, em que são trabalhados instrumentos, sons vocais e músicas - e seus elementos, como ritmo, melodia e harmonia -, com a finalidade de manifestar a alegria, a empolgação e o entusiasmo, representados pelo Elemento Fogo na Medicina Chinesa. A ideia da vivência é mostrar como a música pode ser contagiante e animadora quando usada inteligentemente.

Please reload

Potala