Curso de Reiki Seikhem

Curso de Reiki Seikhem.png

O Seikhem Reiki - ou Reiki Egípcio - é um método de cura e acesso às energias cósmicas radiantes, redescoberto e canalizado em 1979 pelo norte-americano Patrick Scott Zeigler quando seguiu a orientação cósmica de permanecer durante a noite na Câmara do Rei, na Grande Pirâmide de Gizé, no Egito.

Seikhem, Seichim ou Skhm designam Poder ou Energia Cósmica, equivalendo ao Prana dos indianos ou ao Qi dos chineses: é a Energia da Vida, a personificação da Força Vital do Universo, a Energia Cósmica em todo o seu esplendor. Em textos antigos, Seikhem é descrito como o “Altar do Fogo Divino”.
Assim, o Reiki Seikhem abre a porta para a Sabedoria da Alma e para a Fonte do Amor Universal. Proporciona a abertura do Coração para a criação de uma ponte multidimensional com o Divino. A Energia de Luz e Amor do Seikhem possibilita o tratamento dos aspectos mais sutis da causa, liberando formas-pensamento profundamente enraizadas do corpo etérico ao corpo causal, que bloqueiam o fluxo de energia vital e espiritual no corpo físico. É um sistema avançado de cura, que trabalha com as mais elevadas vibrações do Universo para uma total harmonização do Ser.

Neste curso:

Seikhem, a Cura Egípcia pela Energia Cósmica

Seikhem, Reiki: O que é?

Tratando com o Reiki Seikhem

A energização do coração

O que é energização (iluminação)?

A história do Seikhem, por Patrick Zeigler

Os símbolos Seikhem

Aplicação

Instituto Cultural Potala