Florais da Austrália

Florais de Bach

Embora os florais tenham sido utilizados por muitas culturas há muito tempo, os Florais da Austrália dão conta de atender a grande necessidade de soluções que ajudam as pessoas a resolverem os problemas do Século XXI, a sexualidade, habilidades de comunicação e espiritualidade entre outros.

A resposta a estas necessidades foi pesquisada e desenvolvida pelo homeopata, naturopata e terapeuta floral, Ian White, que analisou flores nativas do interior da Austrália, abrangendo as flores do cerrado, do deserto e também das montanhas.

Ian cresceu na mata australiana. Sua avó, especializada no uso de plantas australianas, levava-o para caminhadas na floresta, onde descobriu uma conexão profunda com a natureza. Percebeu os efeitos curativos das plantas e das flores, aprendeu a respeitá-las e através delas tornou-se o primeiro profissional a trabalhar com as qualidades curativas raras das plantas nativas australianas.

Além das Essências Florais da Austrália, Ian White passou a produzir e pesquisar mais recentemente, duas outras linhas de essências: as White Light Essences e as Light Frequency Essences, que ele nomeia como sendo essências espirituais. Estas são preparadas em diferentes locais, no mundo todo, considerados sagrados ou percebidos como portais de energias especialmente poderosos.

Instituto Cultural Potala