Geobiologia e Feng Shui

Deeksha

A geobiologia é uma ciência que vem surgindo desde 1970 no ocidente, e tem suas bases nos estudos de Física Quântica, Radiestesia, Feng Shui e Geometria Sagrada. Estuda o impacto do espaço sobre a qualidade de vida e saúde das pessoas.
Como se fosse uma medicina do habitat, através da utilização de gráficos e aparelhos de medições, realiza a identificação e o diagnóstico das interferências existentes em um local, e propõe o correto direcionamento destas energias a fim de promover a salubridade das edificações.
Tanto a Terra e o Cosmos emitem energias que interagem com o ser humano, como também aparelhos elétricos e eletrônicos, objetos ao nosso redor, móveis, materiais construtivos, lâmpadas, computadores, nossos relacionamentos, pensamentos e crenças, ruas, outras casas, e todo o entorno das habitações.
A interação desordenada ou mal direcionada destas energias pode causar obstrução ou estagnação do fluxo energético do espaço. Apesar das ondas nocivas serem imperceptíveis pelos sentidos básicos do ser humano, a exposição prolongada a essas energias pode causar danos físicos e psicológicos como depressão, distúrbios do sono, bloqueio criativo, stress, dificuldade de concentração, doenças crônicas, dores de cabeça, depósito de
cálcio no sistema circulatório, não absorção de vitaminas e minerais pelo organismo e até mesmo brigas e discussões.
Através do trabalho de geobiologia é possível identificar e curar espaços contaminados com energias desarmônicas e interferências geopáticas (provenientes do solo), promover boa qualidade de sono e harmonia entre as pessoas, promover o aumento do foco e produtividade, proporcionar maior bem-estar aos moradores e frequentadores do local.
O trabalho de geobiologia pode ser realizado em residências, lojas, escritórios, empresas e até mesmo em um terreno antes da construção, possibilitando uma harmonia e equilíbrio completos no local, e proporcionando um fluxo de prosperidade e abundância contínuos.