Leitura de Aura

Leitura de Aura

A Aura

É considerada por diversas culturas, religiões e linhas de estudo espiritualistas como um campo de energia extrafísica que envolve os seres vivos. Este 'envoltório' pode ter tamanhos, diâmetros e cores muito variáveis, visíveis apenas a clarividentes, que também 'enxergam' sentimentos, emoções e histórias, como a foto que revela muito mais que apenas imagens.

A Aura contém informações sobre o estado de espírito: o passado, o presente e o futuro perdem a sua continuidade, como se ficássemos 'vermelhos de raiva' por algo que ainda não aconteceu. Nossas escolhas - pensamentos e ações - influenciam diretamente nosso estado de consciência: a grosso modo, um pensamento de raiva vai colorir nossa aura de vermelho, mesmo que não se justifique depois.

 

A Leitura de Aura

Assim, a Leitura de Aura ajuda a identificar o momento presente, bem como perceber parte de nossa evolução futura. 

Uma vez identificadas energias densas ou dissonantes na aura, é facultado ao terapeuta trabalhar para seja harmonizada, dando fluidez e suavidade aos corpos sutis.

Esta terapia tem como objetivo investigar desarmonizações, padrões de comportamento ou situações que se repetem e que nos impedem de sermos mais felizes ou saudáveis, sem que para isso se recorra a terapias de regressão.

No momento da leitura o cliente estará perfeitamente consciente: além de poder colocar perguntas pertinentes, receberá informações muito importantes sobre sua jornada, que o ajudarão a conduzir melhor os seus projetos de vida.

Instituto Cultural Potala