Workshop "Linguagem do Corpo

e os Mistérios do Universo"

A Linguagem do Corpo é a psicologia da correlação mente/corpo, ou seja, o corpo é reflexo da mente. No Antigo Egito, na antiga Índia, Tibete, China e Indonésia, este conhecimento era empírico, passado de pai para filho e todos os médicos-sacerdotes faziam diagnósticos através dessa correlação. Devido às guerras políticas e religiosas, este conhecimento foi escondido em templos e em antigas bibliotecas como a de Alexandria, no Egito, a do Vaticano, em Roma e em toda Grécia. Somente os sacerdotes podiam se utilizar dessa linguagem e de forma velada.

Hoje, a medicina psicossomática se atreveu a recolocar a "mente no corpo" e apontar algumas emoções negativas que causam distúrbios orgânicos. A Linguagem do Corpo, por não se afiliar a nenhum dogma, tem respostas mais profundas por não ter medo da "inquisição". Somos uma ciência que médicos, psicólogos e até advogados se utilizam, porém com discrição para não serem "atacados" pela "ciência materialista e cética".

A Linguagem do Corpo é um diagnóstico exato e fisiológico e, ao ensinarmos como mudar a causa, a pessoa se cura de todas as doenças, incluindo as hereditárias, que são apenas a repetição dos padrões mentais da família