Sarau Florescer

Ho'oponopono

O Sarau Florescer foi idealizado pela Indaiatuba Renata Pilger, integrando as belezas da arte e da cultura, onde dançam as palavras e as pessoas, os versos rodam, salteiam e tocam o coração de todos em apresentações musicadas ou individuais; versos, crônicas ou desabafos que choram sem lágrimas, nas entrelinhas dos poetas da nossa cidade ou dos artesãos das palavras que escolhem declamar conosco nestes instantes especiais.

São versos nossos de cada dia, o poema feito na hora numa folha de caderno, a alma cheia de coisas para dizer a uma plateia que é o próprio mundo, um mundo cheio de coisas para dizer a uma plateia que é a própria alma!

Assim, entre a troca de artistas que leem, das musas que dançam, do amor que recita e das cordas que cantam está a energia da arte e da cultura, que revigora nosso corpo como as mãos em Reiki, como o silêncio do Yoga ou a intenção de curar.

Programado para acontecer mensalmente no Instituto Potala, venha se gostar de ler. Venha se aprecia poesia, arte ou cultura. Venha se quer boa companhia, se quer se emocionar, se encantar ou se admirar com o que a música, a dança e a palavra são capazes, principalmente se achar que são mal-usadas por aí. Venha se quiser parar o mundo para descer, mesmo que seja um instante: se vier, pelo menos terá descido num bom lugar.