Palestra:

"Vidas Passadas - Resgate de Si Mesmo"

Oficina de Filtro dos Sonhos

A doutrina de vidas passadas existe há mais de quatro mil anos. As escrituras sagradas dos arianos, o Hinduísmo, o Lamaismo Tibetano e o Budismo já enfatizavam esse conhecimento. Grandes mestres da humanidade como Pitágoras, Platão ou Sócrates já orientavam seus discípulos acerca desta questão.

Criamos 'personalidades' ao longo da nossa história que podem se revelar positivas ou negativas. Uma vez resgatadas pela mente objetiva nos auxiliam a compreender melhor a vida presente, e podemos selecioná-las a nossa favor, transmutando as reações negativas e favorecendo relacionamentos familiares, afetivos, profissionais, promovendo a saúde.

Podemos considerar uma personalidade 'negativa' aquela que se atrela à irritabilidade, a que provoca atritos, a que sofre com as dores de cabeça, com reações alérgicas, com as fobias, com pesadelos, com o medo e outras desarmonias insistentes.

Quando tomamos consciência das razões pelas quais estamos suscetíveis a estas desarmonias temos a chance de nos reajustarmos a tudo e a todos, adquirindo um novo entendimento, abandonando a culpa, o medo, a autopunição. Com esta nova consciência desaparecem as reações psicossomáticas, o medo, a angústia, a ansiedade, as alergias e toda sorte de sentimentos que nos desvitalizam e atrapalham o bom andamento da nossa vida e de nossos assuntos.