Vivência Terapêutica -

Mandalas Meditativas com Imersão Musical

Ho'oponopono

Por meio da Vivência Terapêutica com Mandalas e Imersão Musical somos levados ao mundo interior, da beleza e das cores, do silêncio reflexivo ao som magnífico do Didgeridoo - a flauta xamânca. Quando meditamos, reorientamos a nossa percepção e nos desligamos das distrações à nossa volta, conectando nosso corpo às magníficas contemplações da alma .Com as mandalas encontramos a nossa essência, o sagrado, o divino, o equilíbrio entre o interno e o externo.

A Arteterapia torna possível essa conexão: quando construímos nossa própria mandala com as cores dos fios de lã pretendemos que a mais pura suavidade e o mais puro sentimento possam emergir do inconsciente para muito além do ego, o que experimentamos com a expansão da nossa consciência.

Com a vivência entre mandalas, meditações e Didgeridoo nós nos tornamos um único sentimento, uma única expressão de paz na alma e harmonia na vida; nós nos tornamos mais leves e mais fortes, autores de nossas próprias vidas.

Com a vivência terapêutica com mandalas e imersão musical trabalhamos a energia do ar, da liberdade, da expressão de ideias e pensamentos e elevamos as nossas vibrações. Permita-se conectar com o seu potencial criativo.e dê asas à sua criatividade!