Vivência Astrologia e Movimento

Ho'oponopono

Esta é uma vivência para pessoas dinâmicas, amantes da arte, da vida, interessadas no autoconhecimento, na astrologia e, sim, em como aplicá-la no dia-a-dia. O ponto de partida é ninguém menos que o esplendoroso Júpiter, o maior planeta do Sistema Solar, símbolo da prosperidade, do movimento, da alegria, das conquistas realizadas, da boa vida e da boa sorte.
Júpiter é o planeta regente de 2.018 e seus volteios terão neste ano um expressivo impacto sobre as nossas vidas, independente de qual seja o nosso signo solar.
A Vivência Astrologia e Movimento foi criada para explicar a importância de Júpiter no nosso mapa astrológico, ou a posição de todos os planetas no momento em que nascemos. Mais do que isso, a vivência vai nos ensinar a lidar com Júpiter, a trazer a sua grandiosa energia para perto de nós.
Para isso a Vivência Astrologia e Movimento conta com duas profissionais específicas: a astróloga Vera Martins de Sá vai tratar de trazer impressos os mapas natais dos participantes, para que todos conheçam onde se localiza - e como se expressa - o Júpiter de cada um. Mais do que isso, a astróloga traz as influências e mudanças deste ciclo, os trânsitos e os prognósticos para os 12 signos.

A outra profissional é uma arte-educadora, a coreógrafa e bailarina Mônica Gouvêa, que nos aproxima da energia de Júpiter por meio de sua grande qualidade: o movimento. Com gestos e coreografias especiais seremos convidados a integrar corpo, mente e emoção, traduzindo de forma poética, esse novo ciclo de mudança, expansão, conquista e progresso.