O Ambulatório Etérico é constituído por algumas terapias energéticas  muito especiais, reunidas num único atendimento e incumbidas de tratar as múltiplas doenças físicas e emocionais que tem acometido o ser humano nestes tempos difíceis.

Organizado pelo terapeuta brasileiro Antonio Carlos Silva, o Ambulatório Etérico traz procedimentos idealmente concebidos pelo mestre Richard Eisenberg e remeteriam a técnicas usualmente conhecidas como a Fitoterapia, a Acupuntura, a Cromoterapia e a Litoterapia, a não ser por um detalhe muito especial: neste método, chamado de etérico, a Fitoterapia não usa ervas, a Acupuntura não usa agulhas, a Cromoterapia não usa cores e a Litoterapia não usa pedras. Isso ocorre porque, nestas quatro diferentes técnicas, são usados procedimentos sutis de cura ou sistemas de canalização de energia que permitem ativar ora o poder energético das plantas, ora os meridianos do corpo, ora a força mágica das cores ou cristais para promoverem a cura. As agulhas etéricas, por exemplo, tem efeitos similares aos da Acupuntura Sistêmica e atuam também como antenas (receptoras) para outras energias de cura, incluindo as próprias técnicas etéricas: por meio de um agulhamento etérico, é possível aplicar a energia da Fitoterapia Etérica, da Cromoterapia Etérica e da Litoterapia Etérica. E sem a dor das picadas.

Com o Ambulatório Etérico é usado o potencial energético de agulhas, ervas, cores e cristais, sem dores, sem o perigo das alergias, sem irritações eventuais ou efeitos colaterais. São tratadas as dores, a aflição do corpo, dos músculos, da mente, da memória, a falta de força, distúrbios de energia, cansaço, depressão, inquietação, pânico, ansiedade, medo, tristeza, desequilíbrios, excessos, de agressividade, de peso, vícios, fobias ou insônia, destemperos ou desamores.

Na mesma consulta são ativados os diferentes sistemas de cura, organizando os corpos sutis, harmonizando e capacitando o físico e a mente para uma vida mais próspera e mais equilibrada.

Florais de Bach

Ambulatório Etérico