Curso "Anatomia Intuitiva"

Anatomia Intuitiva.png

A Anatomia Intuitiva

Anatomia Intuitiva é quase uma imersão. Com uma carga horária de 60 horas/aula - 4 horas durante 15 dias -, ele nos permite transcorrer cada um dos sistemas do corpo humano de uma forma muito especial: fechamos os nossos olhos, percorremos os Planos Divinos, entramos em estado meditativo e vasculhamos nossos órgãos, vísceras e o interior de tudo o que somos! É uma viagem para dentro de nós mesmos, percebendo as memórias registradas ali, liberando emoções, padrões e crenças limitantes, abrindo espaços para o novo, potencializando nosso organismo.

A intuição

A intuição - é bom que se diga - é muito trabalhada, o que justifica o nome do curso. A cada atividade prática nosso potencial intuitivo é posto à prova: não precisamos ser médiuns, clarividentes ou iniciados para alcançarmos os primeiros resultados. O ser humano é, em essência, um espírito em uma aventura na Terra, cujo corpo tem potenciais que ele mesmo desconhece, menospreza ou negligencia.  Este curso é uma grande oportunidade para que o potencial magistral da intuição seja trabalhado; não raramente ótimos thetahealers são encontrados nesta etapa do ThetaHealing. É bom lembrar que a intuição desenvolvida é uma excelente companheira: ela nos mantém afinada com nosso Eu Superior, com nossa missão de vida e, além de guiar em nossa jornada, nos desvia dos perigos da aventura da vida.

Requisitos
Com 60 horas/aula distribuídas em 15 dias úteis de 3 semanas seguidas - 4 horas diárias -, o curso "Anatomia Intuitiva" requer alguns cuidados, descansos e planejamento. Antes de mais nada é preciso ter feito 4 cursos anteriores (DNA Básico, DNA Avançado, Aprofundando no Digging Você e o Criador), que criam nos praticantes a consolidação dos procedimentos. Depois, é requerida uma vontade soberana em avançar na técnica para alcançar as suas virtudes. O valor pago pelo curso inclui ainda um "Atlas do Corpo Humano", oferecido pelo facilitador do curso.

Instituto Cultural Potala