Tarô dos Anjos

Tar%C3%B4%20dos%20Anjos.jpg

O Tarô dos Anjos é um oráculo leve e suave como os anjos. Cada carta contém uma carga de energia angélica capaz de trazer à tona orientações importantes sobre diferentes pilares da nossa vida, como a nossa família, os nossos amigos, nossos relacionamentos, sobre os nossos negócios e os nossos estudos, por exemplo.

Criado e desenvolvido pela autora Mônica Buonfiglio, e baseado nos Arcanos Maiores do Tarô de Marselha, além de seus ases, pajens, cavaleiros, reis e rainhas, o Tarô dos Anjos é capaz de penetrar nos domínios psíquicos dos significados que estão no inconsciente, onde presente, passado e futuro estão em sintonia: a consulta ao tarô é a chave que apresenta os 3 tempos, como uma fotografia que pode dizer tudo sobre um momento.

Com sua beleza incomum, traz em sua aura fascínio e encantamento, virtudes que ajudam a ancorar a mais pura energia angelical, tão querida e adorada por todos. Presentes nas cartas, os anjos falam conosco a linguagem arquetípica, de nossa jornada enquanto seres-humanos, imperfeitos, mas sempre buscando aperfeiçoamento. Nossos companheiros fiéis, os anjos sempre tem algo especial para nos dizer, mesmo que seja através de uma imagem.

Instituto Cultural Potala