Curso de Mesa Psiônica Cristalina

Mesa Psiônica Cristalina.webp

As Mesas Psiônicas

As Mesas Psiônicas são pranchas com desenhos ordenados como um mapa mental não-linear, desenvolvidas para elaborar a construção do conhecimento e treino necessário para que o operador construa um canal de comunicação clara com a sua supraconsciência.

Desenvolvidas pela brasileira Régia Prado, as Mesas Psiônicas são ferramentas holísticas que visam auxiliar na evolução e transformação dos seres e do planeta como um todo, rumo a uma Nova Consciência Universal. Ao acessar o seu mestre interior, processos de desequilíbrio de âmbito energético, espiritual e psíquico-emocional começam a ser dissolvidos. E ao se dispor como agente de expansão de consciência planetário, é possível também ser canal de auxílio e transformação do outro através da sua ressonância, intenção e amor.

Estamos diante de uma ferramenta que movimenta, ajusta, expande e transcende campos de energia, informação e vibração através da sua conexão pessoal. Alguns termos até parecem complexos, mas a ferramenta em si é muito simples, qualquer pessoa treinada pode operar, não necessitando de aptidões especiais. Contudo, quanto mais conhecimento, maior o campo de abrangência. Muito útil para uso particular e nos consultórios de terapeutas.

 

Neste curso:

Este curso prepara o operador para ver, sentir, entender, alterar e equilibrar energias com o uso das mãos e projeção holográfica, usando a Mesa Psiônica Rede Cristalina como ferramenta para atendimento terapêutico. Leva o operador a autotransformação de condicionamentos, crenças e sentimentos limitantes. Indicado para terapeutas que buscam ferramentas para tratar traumas emocionais

Conteúdo:

Geometria Sagrada – Redes planetárias – Redes Cósmicas – Campos mórficos – símbolos – arquétipos – condicionamentos – DNA – PNL Níveis de consciência.

  • Ancoramento de Egrégoras

  • Escolha das ferramentas

  • Anamnese

  • Limpeza do campo áurico

  • Desprogramação dos condicionamentos negativos

  • Programação dos condicionamentos positivos

  • Sedimentação de novos padrões

Instituto Cultural Potala