Cristaloterapia

Oficina de Filtro dos Sonhos

A Cristaloterapia, ou Terapia com Cristais, tem como fundamento usar minerais naturais e suas emanações extremamente positivas para modificar padrões energéticos desalinhados.

Os cristais são conhecidos por serem grandes amplificadores de energia. Assim, o primeiro movimento na Cristaloterapia é sintonizar a energia pessoal às magníficas energias das pedras, de modo que elas possam agir, liberando bloqueios, harmonizando a mente e as emoções, aliviando as dores, energizando o corpo, causando profunda tranquilidade e relaxamento.

Há um grande grupo de pedras selecionadas para a prática da Cristaloterapia, todas elas intencionadas, ou seja, antecipadamente programadas para curar. Quando colocadas em pontos chaves - o que incluem também os chamados Chakras, ou Grandes Centros de Energia -, sintonizadas e ativadas, trabalham nos corpos vibracionais e físicos, manifestado as suas potencialidades naturais, promovendo limpezas, fortalecendo e equilibrando o sistema orgânico.

A Cristaloterapia é indicada para desarranjos emocionais, medo, depressão, stress, síndrome do pânico, insônia e problemas digestivos, entre outros.