Curso de Deeksha - Despertando a Unidade

Deeksha

A Deeksha é uma transmissão de Energia Divina feita pela imposição das mãos sobre a cabeça do receptor. Pode  também ser doada por intenção (realizada à distância) e através dos olhos, numa prática chamada OM (Oneness Meditation). É  uma energia inteligente que se desenvolve em cada indivíduo de acordo com a própria necessidade. A Deeksha não tem ligação com qualquer religião.

A Deeksha é um fenômeno: sua intenção é facilitar o despertar de sua própria verdade, acessando o estado de Pura Essência. É o plantar as sementes para o florescimento do coração, da consciência da Unidade, o acordar.

A Deeksha dissolve a separação e restabelece a conexão entre você e o todo. Quando elevamos nossa consciência, mudamos o padrão de percepção, transformando nossa realidade. Como resultado, lidamos de uma forma diferente com os desafios e  as oportunidades. Percepções mais elevadas e emoções positivas criam uma vida mais bem sucedida e mais satisfatória.

"O mundo exterior - dizem Sri Amma e Sri Bhagavan, os precursores da Deeksha, que tem hoje mais de 100 milhões de praticantes no mundo inteiro - é um mero reflexo do mundo interior."

 

No curso:

Em dois dias de curso serão facilitadas as liberações de cargas emocionais negativas e as curas de relacionamentos malsucedidos; aprenderemos uma técnica antiga de meditação para abrir os centros de energia do corpo e estabelecemos um relacionamento íntimo e pessoal com o Nosso Divino, com a Nossa Consciência Superior.

 

Alguns tópicos abordados:

- O movimento da Unidade - Uma Jornada Interior

- Estado de conflito e Unidade

- O mantra “Eu sou isso”

- A “Fórmula do crescimento”

- Práticas de Qigong

- Chakra Dhyana (técnica avançada praticada por sábios hindus há mais de 5 mil anos)

- Cura de relacionamentos: pais, parceiros e filhos

- Auto-expansão

- Conexão com o Eu Superior

- Iniciação como Doador de Deeksha (opcional)