Curso de Reiki Xamânico Estelar

Curso de Reiki Xamânico Estelar

O sistema Reiki Xamânico Estelar é um sistema independente e foi desenvolvido para levar às pessoas novos conhecimentos, práticas e técnicas de cura, através da energia reiki, da energia xamã (relacionada aos 4 elementos, e da cultura de nossos antepassados), dos símbolos de cura e da conexão com a vibração cósmica dos mestres e hierarquias de luz.

Diferentemente do reiki tradicional - que é ensinado em três etapas distintas (Níveis I, II e III) -, o Reiki Xamânico Estelar é transmitido em apenas um módulo além do mestrado. Parte do pressuposto que o conhecimento está dentro de cada um de nós, na nossa memória quântica celular. Também unifica 3 sistemas de reiki: o Usui,  o Magnificado Om-Rom e o Xamânico, para facilitar e revelar novos conhecimentos e ajudar no despertar de cada um. Dessa maneira, é dividido em apenas dois módulos:

Módulo I:
Despertando o Xamã Estelar



Módulo II:
Despertando o Mestre de Luz



No primeiro módulo além de toda parte teórica sobre os conceitos de reiki, de energia, dos corpos sutis, de xamanismo e das Fraternidades de Luz serão passados os 20 símbolos para cura física, emocional, para ambientes, para limpeza e para envio á distância. A parte prática será conduzida com trocas de reiki em grupo, rodas de cura e vivências com tocatas de tambor, rodas de xanupa (cachimbo), fogueiras e caminhadas em trilhas, quando possível. Neste módulo o aluno receberá a ativação das freqüências eletromagnéticas dos símbolos para atuarem no corpo físico e sutis, a partir do DNA, sistema celular e sistema vibracional.

Após a iniciação no primeiro nível do Reiki Xamânico Estelar, o aluno poderá aplicar reiki em si mesmo, em outras pessoas, no ambiente, em animais e plantas, à distância e no planeta. Os 20 símbolos poderão ajudar nas seguintes situações: doenças físicas ou desequilíbrios tais como aids, câncer, tumores, gripes, fraturas ósseas, melhora do sistema imunológico entre outros; emocionais tais como, medos, ansiedades, culpas, mágoas, tristezas; energéticas como equilíbrio dos chakras e redução do estresse; atemporais como agir em situações do passado ou futuro, em formas de pensamento co-criadas; ambientais como harmonização de sua casa, potencialização de alimentos entre outros. Uma forte conexão com o planeta Terra ou Urantia e com os antepassados será estabelecida e uma profunda expansão de consciência, com seu Eu superior e com sua chama Trina.

No segundo módulo – o mestrado, a abordagem será para repassar ao aluno os tópicos avançados sobre temas tais como, cirurgia etérica, utilização com cristais e símbolos, uso das radiestesia como diagnóstico para o reiki etc. Será aprofundado o assunto sobre xamanismo e Cosmogêniesis, além de receber orientações de como iniciar outras pessoas após o período de 1 ano. Nesse último módulo o aluno receberá os 13 símbolos restantes, todos da linha xamânica.

Com a iniciação no mestrado, o aluno receberá ativações de seu mérkabah pessoal e conectará mais profundamente com a energia dos 4 elementos, dos antepassados e dos Mestres Estelares. Desenvolverá sua terceira visão e sua Consciência Crística, abrindo um caminho para o verdadeiro despertar. Após o mestrado, o aluno poderá continuar seu desenvolvimento através de reciclagens, grupos de estudo, rodas de cura entre outras possibilidades, para assim, se preparar para iniciar outras pessoas no Sistema de Reiki Xamânico Estelar, caso isso seja um propósito pessoal.


Objetivos:

No momento atual, de intensas transformações planetária e individuais, o Reiki Xamânico Estelar possibilitará, além de profundos entendimentos, uma transformação em muitos dos padrões limitantes que carregamos ao longo de nossa jornada de alma. Assim, a Modificação pessoal torna-se um importante propósito nesse curso, tanto quanto a expansão vibracional e a conexão com a energia dos Mestres Estelares e Xamãs que darão suporte a esse movimento. Outros objetivos ainda podem-se destacar:

•    Iniciar a pessoa no Reiki Xamânico Estelar;
•    Introduzir os símbolos do Reiki USUI, do Reiki Estelar e do Reiki Xamânico, totalizando 20 símbolos de cura;
•    Abrir os canais de cura e elevar o padrão vibracional da pessoa;
•    Sintonizar com o mentor pessoal de Reiki;
•    Limpeza das energias intrusas do campo energético de cada pessoa;
•    Iniciar a pessoa na energia xamã e estelar das Fraternidades de Luz;
•    Prática, conceitos e sintonização do Reiki;
•    Limpeza na linha ancestral de cada participante.

 

Metodologia:

Durante os dois dias do encontro, estaremos reunidos em um intenso movimento, onde compartilharemos sobre vários assuntos  xamânicos, de energia e dos mestres ascencionados entre outros.  Toda a energia será direcionada para a modificação e expansão vibracional individual e do grupo. Faremos uma prática do reiki em grupo e para o planeta, meditações ativas além do estudo dos 20 símbolos de cura que cada pessoa receberá em sua inicição e que já poderá utilizar no seu dia a dia.

Durante o curso e dentro da linha xamânica, serão utilizados objetos de cura como a xanupa e instrumentos musicais como o tambor e a maráca para muitas tocatas. Será conectado a energia xamã e dos seres estelares para a iniciação de cada pessoa no Reiki; além da limpeza (individual e ancestral) que cada um receberá antes de receber os 20 símbolos de cura. Durante o encontro, serão utilizadas cartas xamânicas e realizadas rodas de Xanupa e de cura para despertar o auto-curador.


Conteúdo:

Muitos assuntos serão discutidos e tratados ao longo do curso, mas será dado ênfase á parte prática do reiki e das cerimônias xamânicas, bem como ás Fraternidades e Comandos Estelares e a utilização dos símbolos de reiki na vida diária de cada pessoa. Outros assuntos:

- A energia através dos chakras;
- Reiki Quântico e REiki Luz;
- As doenças e suas causas;
- O significado dos 20 símbolos de cura;
- Como aplicar o reiki no processo de auto-cura,
- de cura ao próximo, ao planeta e à distância;
- Os instrumentos e símbolos xamânicos no reiki;
- O que são chips e implantes etéricos e como - modificá-los através dos símbolos de reiki;
- As Fraternidades Universais de Luz;
- Os Comandos Estelares;
- Os 7 raios dos Mestres Ascencionados;
- Os raios de cura e proteção;
- Ativação de seu Mérkabah pessoal;
- Rodas de cura;
- Iniciação coletiva e individual.

É mais que um curso….é uma iniciação, um reencontro com sua essência divina, xamânica e estelar… é um compartilhar com a energia amorosa que está dentro de cada um…


Quem poderá participar:

Para todas as pessoas que desejarem se desenvolver, ajudar a sí e ao planeta,  independente de suas crenças religiosas e formação educacional. Também para profissionais da saúde, terapêutas e educadores.