Curso de Barras de Access

Ho'oponopono

O Access Consciousness é um conjunto de ferramentas que nos permite - a nós e aos nossos corpos - começarmos a nos desprender dos pensamentos, ideias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que tenhamos registrado sobre quaisquer situações ou experiências.

As Barras consistem em 32 pontos situados na cabeça que, quando suavemente tocados, iniciam um processo de limpeza energética. Trata-se de uma liberação de arquivos antigos armazenados durante toda uma vida. Ativar esses pontos é uma oportunidade de limpar esses arquivos. E os resultados são fantásticos!

Em torno da cabeça há pontos energéticos e barras de energia que conectam esses pontos de comunicação e armazenamento de informações. Estas hastes armazenadas compreendem toda corrente eletromagnética de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que já tivemos em relação a qualquer coisa. São as cargas eletromagnéticas das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas de cada pessoa. Estes pontos estão relacionados a diversas áreas: alegria, corpo, esperança, sonhos, sexualidade, criatividade e dinheiro, entre outros.

Cada pensamento, ideia, atitude, decisão ou crença acolhida, tomada como verdade ou experimentada solidifica alguma energia, limitando sua capacidade de construir naquela área novas possibilidades e acontecimentos/escolhas diferentes e facilmente em sua vida, ou seja, ter, de fato, espaço e liberdade para criar realidades novas e mais prazerosas.

A terapia das Barras de Access Consciousness tem atuado significativamente em casos de ansiedade, insônia, irritação, frustração, ansiedade, déficit de atenção, hiperatividade, autismo, depressão, emagrecimento, vícios, compulsões e na capacidade de abandonar velhos hábitos, colaborando para uma nova concepção de vida. A terapia das Barras de Access Consciousness nos permite vislumbrar momentos mais prósperos, seja no trabalho, nos negócios ou nos estudos, na vida afetiva e sexual; permitindo-nos desfrutar de relacionamentos mais harmoniosos e uma vida mais feliz.