Dados

Tarô Mitológico

Conta a lenda que os dados surgiram no Oriente através da civilização sumeriana. Sua verdadeira origem é desconhecida, sabendo-se apenas que outros povos também os utilizavam para adivinhar o futuro. Os homens dos clãs ciganos costumavam carregar sempre seus dados nos bolsos para predizer o futuro e tomar decisões.

Na grande maioria, jogam com três dados, e só o utilizam depois de energizá-los com água doce, da chuva, do rio, lago ou cachoeira e consagrá-los dentro do ritual cigano. Lançam os dados sobre um lenço estampado e com um copo de água ao lado para neutralizar as forças negativas.

Esta leitura é ideal para a identificação de mudanças no padrão energético do consulente, bem como para desvendar situações passadas, presentes e futuras que podem estar interferindo na vida do consultente. Diferentemente da “Dadomancia” ou “Cleromancia”, a técnica desenvolvida permite explorar aspectos menos sutis da vida daquele que busca os conselhos este oráculo, bem como a definição de períodos e datas relevantes (passadas, presentes e futuras) que podem ser modificadas ou melhor aproveitadas (mudança de padrão energético).

Para agendar uma leitura clique aqui