Florais de Saint Germain

Florais de Saint Germain

Os Florais de Saint Germain foram sintonizados pela terapeuta Neide Margonari, a partir de seu chamamento pessoal em 1990. Abrangem 79 essências retiradas de flores presentes na Mata Atlântica, nativa da costa brasileira. Conta também com uma fórmula chamada de Fórmula Emergencial, usada na maioria dos casos para uma limpeza prévia da aura e, em alguns casos emergenciais como choques, perdas e ou notícias que abalem a estrutura emocional e espiritual do paciente.
Na sua maioria os Florais de Saint Germain são utilizados para o tratamento de desajustes nos campos físico, emocional e espiritual, como obsessores e vampirismo psíquico.
Os florais são utilizados para diversos fins e devem ser tomados segundo o procedimento orientado pelo terapeuta. Trabalham níveis energéticos e profundos, que precisam ser modificados quando queremos alcançar qualquer tipo de cura.

Os florais não substituem tratamentos alopáticos ou homeopáticos e não eliminam sintomas inesperadamente. Eles agem sobre as camadas emocionais que tem comprometido o estado geral da saúde, removendo-as uma a uma cuidadosamente.

(Andrea Pavlovitsch)