Frequência de Cura Arco-Íris

Tenda do Suor

A Frequência de Cura Arco-Íris é uma técnica avançada de cura inspirada por seres de luz ao médium brasileiro Rodrigo Campos e se predispõe a auxiliar a humanidade e todos os seres vivos no Planeta Terra através das mãos e em conexão mental com o cliente, em cujas células afetadas ou doentes a técnica atua.

A Frequência de Cura Arco-Íris é direcionada pela egrégora Sepreluzis (Sempre Luz), amparadores muito especiais que dão 'apoio técnico' no processo de cura, por meio de pensamentos e inspirações.

A egrégora Sepreluzis possui tecnologia avançada e pontos de apoio no Plano Astral e atua em pesquisas, análises e direcionamento da Evolução Humana, células, moléculas e DNA, onde estão contidas todas as informações do genoma humano, características dos antepassados, independente de espaço, tempo ou dimensão.

A Frequência de Cura Arco-Íris trabalha os sentimentos negativos na camada celular, a raiva, o ódio, a mágoa, a tristeza, a melancolia, a depressão, o medo. Auxilia no tratamento de dores, desequilíbrio dos chackras, câncer, alcoolismo, diabetes, esclerose, Mal de Parkinson, glaucoma, hipertensão, dependência química, insônia.