Magnified Healing

Magnified Healing

Magnified Healing (Cura Magnificada) é uma energia de cura cujo foco é o coração. É um processo de cura de nós mesmos, do próximo e da Terra. Neste processo estabelecemos uma ligação direta com a fonte: o Altíssimo Deus do Universo para liberar todas as energias mal qualificadas e desequilíbrios do nosso corpo e transmutá-los pelo Fogo Violeta.
A Magnified Healing incorpora todos os aspectos, físico, emocional, mental e espiritual, utilizando geometria sagrada em movimentos, respirações, visualizações, afirmações e invocações. Este processo de cura foi trazido para a humanidade por Kwan Yin – “Aquela Que Considera, Vigia e Ouve As Lamentações Do Mundo” –, deusa chinesa da misericórdia, da compaixão e do perdão, uma das responsáveis pelo trabalho de cura junto à humanidade.
Segundo a tradição, Kwan Yin viveu ao norte da China por volta do ano 696 a.C. como a terceira filha do governante Miao Chuang Wang, da dinastia Chou. Estava destinada a se tornar uma iluminada, mas renunciou ao êxtase do Nirvana como um voto para salvar todas as crianças de Deus. Fez o voto de bodhysattva, de trabalhar junto às evoluções deste planeta e deste Sistema Solar para lhes mostrar o caminho dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos.
No ocidente é conhecida como Membro do Conselho Cármico da Grande Fraternidade Branca. Foi antecessora de Saint Germain como Chohan do Sétimo Raio, ocupando o cargo durante dois mil anos. É a hierarca do Templo da Misericórdia, situado no plano etérico sobre a cidade de Pequim, na China, de onde focaliza a chama da misericórdia e do perdão para os filhos da antiga terra de Chin, e as almas da humanidade.
Magnified Healing era praticada nas mais altas esferas pelos Mestres Ascencionados até que uma dispensação divina fosse dada, a pedido de Kwan Yin, para ajudar a humanidade. Foi introduzida em 1.983 pelas norte-americanas Gisele King e Kathryn Anderson, que receberam esta técnica durante um workshop de cunho espiritual. Em 1992, estimuladas por Kwan Yin, Gisele e Kathryn canalizaram o processo completo de cura e começaram a ensinar. Hoje existem pessoas iniciadas em Magnified Healing em mais de 53 países.
Com o Pilar de Luz que trazemos do Altíssimo Deus do Universo, ativamos a energia dos chacras levando através dos nossos corpos até o centro da Terra. Em seguida recolhendo e magnificando a energia dos próprios chacras levando de volta ao Altíssimo Deus do Universo para que seja magnificada. Esta pratica deve ser diária, obrigando-nos a manter em equilíbrio e conseqüentemente trazer este equilíbrio para todos a nossa volta. Com este processo ativamos a Chama Trina no coração e trabalhamos com o Fogo Violeta, pois o propósito do Magnified Healing é que nos reconheçamos como seres divinos e nos prepararemos para a nossa ascensão.
Trabalhamos ativando a hélice dupla do DNA, conectando o sistema nervoso com o intuito de desbloquear o fluxo de energia no nosso corpo, e também ativando e integrando os cinco corpos superiores além da cura do carma. Kwan Yin nos diz que adquirimos carma cada vez que agimos com falta de amor. Recebemos através de Kwan Yin uma dispensação divina para que nos livrássemos de todo o carma já adquirido e que praticássemos a cura do carma todos os dias a fim de curar o que por ventura ainda estivermos adquirindo.
Fazemos também a Cura da Terra e Cura à distância para pessoas necessitadas de ajuda. Numa época em que grandes mudanças estão se estabelecendo em nosso planeta, esta é uma ferramenta de altíssimo padrão vibratório que pode nos ajudar a elevar a nossa freqüência a níveis nunca antes atingido. Um pouco diferente de outras técnicas, Magnified Healing tem como foco o próprio cliente, pois existe uma integração onde ele está ativamente e conscientemente envolvido no processo de cura por intermédio de respirações, afirmações e movimentos.