Massagem Sonora Meditativa

Tenda do Suor

A Massagem Sonora Meditativa é uma experiência de reconexão com os elementos da natureza e a ancestralidade, realinhamento energético e relaxamento.

Ao som de instrumentos musicais ancestrais como o Didgeridoo (aborígene australiano), tambores xamânicos e sementes sonoras, flautas nativas e sinos, frequências de cura e harmonias pitagóricas, aliados a plantas aromáticas de cura e elevação, cada sessão é única e canalizada para o momento particular da jornada do paciente.

A Massagem Sonora Meditativa é fundamentada em conceitos de Sound Healing (Cura pelo Som), de Geometria Sagrada, do Reiki, do Yoga e até do Xamanismo.

Em média, 70% do corpo humano é composto por água, elemento receptivo no qual o som se propaga 4 vezes mais rápido que no ar. Sendo assim, quando submetido à determinada vibração, todo o aparelho humano tende a se sintonizar estabelecendo harmonia entre suas diversas funções em ritmo apropriado, formando uma unidade coerente de corpo-mente-espírito integrados, atingindo um estado de homeostase no qual a regeneração e a auto-regulagem do organismo se faz possível.

Esta propriedade acústica presente em toda a criação é potencializada quando os sons produzidos são imantados com intenção, com energias de cura - do Reiki, por exemplo -, e com o elevado propósito de reverberar transformação e restabelecer harmonia e paz ao planeta Terra e a todos os seres, reconectando-nos com a origem vibracional sonora da criação.

A Massagem Sonora Meditativa traz um profundo relaxamento, regulando a pressão arterial e a frequência cardíaca; fortalece o sistema imunológico, desperta a autocura e o equilíbrio de todo o sistema, libera os bloqueios emocionais e as crenças limitantes, promove o autoconhecimento e o desenvolvimento da percepção das energias sutis e expande o poder pessoal e a prosperidade criativa.