Método Kovacsik

Kovacsik.jpg

O Método Kovacsik - assim chamado em homenagem ao seu idealizador, o tcheco Stefan Kovacsik -, foi desenvolvido na década de 1950 para auxiliar no tratamento contra o câncer e desde esta época tem ajudado muitas pessoas.

Ancorado em uma instituição chamada AEMK - Associação Estevam e Maria Kovacsik -, mantida por familiares e descendentes do Sr Stefan (seu nome foi abrasileirado para Estevam), o método consiste em um sistema de aplicações naturais e não-invasivas baseadas no uso de uma liga de metais capazes de captar e receber a Energia Cósmica, que luta contra a doença. Em 14 sessões - as 3 primeiras separadas entre si uma semana e as demais, distantes 1 mês uma da outra -, duram apenas 20 minutos. Neste ínterim, o paciente segura um dos metais em sua mão esquerda e o outro, em forma de U, é colocado sobre o seu ombro, também do lado esquerdo.

Graças a este método, oferecido gratuitamente por voluntários da AEMK no Instituto Potala, muitas pessoas tem conseguido alcançar resultados considerados muito satisfatórios há mais de 70 anos.

Instituto Cultural Potala