O Fundamento

Ho'oponopono

O Fundamento é um dos principais cursos oferecidos pelo conjunto de ferramentas conhecido como Access Consciousness, junto com as Barras de Access, o Access Facelift e o 3 Dias de Corpo.  Juntos, estes cursos prometem alçar qualquer praticante a um nível de consciência singular.

O Access Consciousness foi idealizado pelo norte-americano Gary Douglas em 1.990, quando tentava descobrir o sentido da vida e fazia o que supunha lhe trazer felicidade. Observou a insatisfação de muitos ao seu redor, mesmo que estivessem em condições boas, em boas famílias ou bons empregos. Depois de muitos questionamentos, Gary Douglas concluiu que a consciência desempenha um papel crucial na maneira através da qual entendemos as questões a que estamos ligados. Para sermos quem desejamos e alcançarmos nossas maiores metas, basta removermos as pedras dos nossos caminhos: as nossas crenças limitantes, ou tudo aquilo que nos faz menores do que somos, sem a força necessária, sem o tempo apropriado, sem os recursos disponíveis ou sem a pedra fundamental, que julgamos não ter. E as Barras de Access - concluiu Gary Douglas -, são a porta de entrada para uma nova perspectiva da vida, por meio da qual a consciência inclui tudo e não julga nada, aceita sem se debater, recebe sem se negar, remodelando, reajustando, reconstruindo; afinal, a vida é uma constante mudança.

 

Neste curso:

Para se inscrever em O Fundamento, é necessário ter cursado Barras de Access anteriormente. A partir deste pré-requisito o aluno está habilitado em uma verdadeira imersão em consciência e deve estar preparado para mudar tudo aquilo que desejar em sua vida. O Fundamento é capaz de abrir um caminho à Consciência Profunda, reajustando traumas, furando bloqueios ou sentimentos incapacitantes, mesmo aqueles que nos condicionam a sermos frágeis e falíveis. Com ele reprogramamos nossas células, criando ou ativando (vitaminas, minerais, hormônios) ou eliminando (metais pesados, artrites, drogas), aumentando a nossa imunidade, melhorando o funcionamento dos órgãos, quebrando repetições ou padrões e resgatando a nossa originalidade.

Em 4 dias intensos, revisamos nossos conceitos: quem fomos, quem somos, quem seremos, nossos processos de escolha, as questões ligadas à família, relacionamentos, dinheiro, negócios, corpo e sexualidade, juramentos, espiritualidade, entidades, implantes.

Retomando os conceitos anteriores, O Fundamento aprofunda a prática em Processos Verbais, introduz os Processos Corporais para aumentar a comunhão entre o Ser Infinito que somos e o nosso corpo físico e traz conceitos avançados e ferramentas em Access Consciousness que nos permitem expandir a consciência e viver infinitas possibilidades de escolha. Para sermos cada dia mais felizes.