Oficina de Clown

Ho'oponopono

Esta oficina pretende despertar a criança interior através de aromas, dos arquétipos presentes nas lâminas do tarô e da ludicidade. O palhaço não deverá ser obrigatoriamente engraçado, mas uma experiência de acolhimento pela percepção de nossos talentos, sejam eles quais forem, adequados ou não, inclusive para o mundo do palhaço. Vamos tocar o imprevisível e dançar a liberdade em vivências continuadas, navegando entre as cartas do tarô.

Esta oficina se dirige a todos que querem descobrir as facetas de sua própria personalidade ainda não percorridas: entrar em contato com fragilidades de qualquer ordem em nível poético e criativo, ressignificar a dor, diferenciando sofrimento de escolha.

Aprendemos que a melhor escolha é reinventar-se a cada minuto. Aprendemos a rir: rir com o outro, rir do outro, através do outro e de si mesmo, principalmente, como ser-humano infinito, criativo e passível de erro. Trata-se de uma linda vivência, aromática e artística, de aterramento, com a leveza de ser quem se é.