A Quantum DNA Technique é uma técnica da Nova Energia cujo objetivo é aumentar a eficiência e coerência do DNA biológico-espiritual. O DNA humano é composto por 12 níveis dimensionais, abordados em 4 grupos de 3 níveis cada um.

A Quantum DNA Technique é a evolução dos princípios lemurianos de cura na Nova Energia. Usa-se o mais potente e divertido condutor quântico que a humanidade possui: a música. O uso consciente do som, de certas frequências, criará  um entrelaçamento de ondas - uma ponte quântica -  que possibilita a transferência de energia (atributos) entre o Desenho Divino do DNA e o DNA da Terceira Dimensão. Quando isto acontece há uma projeção de uma terceira energia: a do Campo Quântico do DNA, onde estão disponíveis as ferramentas e os atributos quânticos.

Existe no corpo um sistema de comunicação multidimensional cujo suporte físico é a glándula pineal, o portal à Presença Eu Sou. Atrelar a química 3D (a parte linear)  ao corpo inteligente do DNA (a parte multidimensional) e ambos à consciência humana aumenta a eficiência e a coerência do DNA.

A intenção deste trabalho é treinar as células para que usem como modelo para se replicar o desenho divino de seu DNA, a receita perfeita com a qual foi criado. Nesta receita há dispositivos de alta gama que, graças à elevação da frequência planetária, estão disponíveis para nós no agora.

Florais de Bach

Quantum DNA Technique