Tarô Terapêutico
O Tarô Terapêutico é um sinônimo de conversa franca além da leitura contextual. Investindo em sua contínua formação em psicoterapia, a idealizadora da técnica, a paulista Maria Cristina Godoi, dedica-se ao atendimento num tempo mais estendido que a maioria geralmente encontrada em lugares especializados: a média das consultas pode naturalmente ultrapassar 2 horas.
Iniciada em múltiplos diferentes oráculos a consultora disponibiliza, por exemplo, o consagrado Tarô de Marselha e algumas de suas variações, como o Tarô de Waite e o Tarô Simbólico de Wirth, além das Cartas Ciganas, as Cartas do Caminho Sagrado ou as Cartas Xamânicas: com vocação para perceber o mais indicado para cada tipo de cliente, situação ou questionamento, geralmente abre mais de um baralho para buscar comprovação no que está dizendo ao consulente. Surpreendentemente, diferentes oráculos costumam dizer as mesmas coisas, às vezes com as mesmas lâminas.
Com o Tarô Terapêutico, leitura técnica e ombro amigo cabem no mesmo atendimento: mais do que interpretar as mensagens das cartas, as vibrações do momento de cada cliente e orientar seu caminho, é preciso deixar claro que, à beira de um lindo futuro estão as escolhas verdadeiras que são feitas agora.