Terapia com Rosas

Curso das Cartas do Caminho Sagrado

Trata-se de um sistema de cura vibracional que utiliza a maravilhosa energia das rosas: depois de consagradas passam a vibrar em uma alta frequência sutil, atuando então diretamente sobre a revitalização energética profunda das célulaes, órgãos, sistemas e memórias celulares de forma a tratar - em nível inconsciente - os traumas que estavam guardados (possivelmente gerando distúrbios), muitas vezes trazendo-os á tona para serem conscientizados e tratados. 
A Terapia com Rosas permite tratar de forma sutil as feridas emocionais, atuando diretamente na causa, independente de qual seja ela. A suavidade da frequência das rosas fala ao coração, tocando a alma e proporcionando uma profunda paz, possibilitando o reencontro com sua luz interior e favorecendo uma nova visão mais evolutiva da vida.
Assim como todos os sistemas de cura, a Terapia com Rosas  atua de forma harmoniosa, respeitando o livre-arbítrio e as necessidades dos pacientes. Quanto maior a abertura e o nível de envolvimento do paciente, mais rápidos e perceptíveis serão os resultados.

Nessa terapia o  campo áurico é expandido de forma harmoniosa, favorecendo o tratamento dos bloqueios e tambem dos fragmentos energéticos de experiências disfuncionais ou traumáticas que possam existir no campo mental, emocional e espiritual.

Essa técnica permite o tratamento energético no tempo/ espaço/ matéria. É uma verdadeira ferramenta de luz para os tempos atuais.