Terapia Multidimensional

Florais de Bach

A Terapia Multidimensional - ou Terapia do Coração - nasceu 1.989, na França. Começou sendo recebida pela parisiense Hélène Abiassi em canalizações dos Seres da Luz e foi continuamente expandida por novas informações, conjuntas a João Carlos Paliteiro. É uma terapia de ascensão da consciência baseada nas novas energias disponíveis em nosso planeta.

O objetivo da Terapia Multidimensional é ajudar cada um em seu processo interior de cura e ascensão. A verdadeira ascensão permite vibrar na frequência da Essência de Deus no Planeta, assim como vibram os Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca.

A partir de um trabalho eficiente sobre o Chakra do Coração, temos acesso a todas as dimensões e podemos transmutar tudo o que prende ou retém a pessoa nas limitações da terceira dimensão e em sintonia com vibrações inferiores em todas as áreas de nossa vida. O coração representa o único portal de acesso a uma consciência superior. Curá-lo é dissolver os bloqueios emocionais e as marcas kármicas, retirar tudo o que impede a livre circulação do amor incondicional em nossa vida.

As curas envolvem os aspectos físico, espiritual, emocional e mental. Podem ser direcionadas a todas as áreas de nossa vida como relacionamentos, família, trabalho, financeiro, saúde, comportamentos, espiritualidade, questões recorrentes, dores crônicas, dificuldades. Os tratamentos também envolvem resgate de nossos corpos ainda presos em situações de outras épocas e dimensões, resgate de alma, curas de vidas passadas, futuras e paralelas, desobsessão e encaminhamento de seres que nos acompanham, limpeza de magias e implantes, libertação de prisioneiros, cura de nossa criança interior, resgate da autoestima e autoconfiança, limpeza e alinhamento dos chakras e corpos sutis, cura de nossas raízes e do chakra Estrela da Terra, cura sistêmica familiar, equilíbrio yin-yang e resolução de assuntos interestelares. Atuam no passado, presente e futuro desta linha de tempo, em realidades paralelas e em todas as dimensões reconectando cada um com o seu Eu superior e sua Essência Divina, dessa forma restaurando a perfeição em sua vida presente.

As equipes de cura entram em ação trabalhando com energias do coração, da paz, do perdão e do amor incondicional, sempre respeitando a sensibilidade de cada um.