
Three in One Concepts

O Three in One Concepts é fruto de um trabalho que reúne informações da cultura ocidental e oriental. Gordon Stokes e Daniel Whiteside, seus precursores, reuniram nesta técnica recursos milenares de várias outras técnicas já conhecidas e as uniram a recursos da neurologia, da psicologia e da área educacional dando corpo a uma técnica totalmente diferenciada e extremamente eficaz.
Utiliza-se de testes musculares para identificar um padrão dissociado que gera estresse e desarmonia, atraindo doenças e desequilíbrio.
Após esta identificação utilizam-se recursos e procedimentos diversos que ativam e integram os hemisférios cerebrais - entre os quais toques sutís no corpo físico - para promover as mudanças almejadas.
O objetivo dessas intervenções é transmutar e transformar o padrão registrado na consciência, facilitando a integração de novos padrões que irão revolucionar sua vida.
Os benefícios:
-Harmonização e desenvolvimento da consciência, em todas as suas dimensões; expansão e enraizamento;
-Desenvolvimento do poder de liderança, tomada de decisões e fluência verbal;
-Aperfeiçoamento da qualidade nos relacionamentos em geral;
-Tratamento das causas de processos depressivos, síndrome do pânico, anorexia, bulimia, sonambulismo, insônia;
-Tratamento da causa e alívio de dores em geral;
-Harmonização do fluxo energético;
-Melhora de autoestima;
-Aumento da imunidade;
-Desativação de traumas;
-Dislexia, tratamento de dificuldades no aprendizado e comportamento escolar e social;
-A técnica permite programação positiva com fins específicos como exemplo: pré e pós cirurgias, vestibulares, concursos, apresentação e entrevistas profissionais, entre outras.
