Transmissão de Retorno à Fonte

Florais de Bach

A Transmissão de Retorno à Fonte, ou simplesmente TRF, é uma técnica que além de reativar as camadas do DNA, restabelece a reconexão com a malha magnética e energética da Terra através dos meridianos de energia do corpo. Alinha o Ser ao seu caminho pessoal, à sua maestria e à sua missão.

É um método rápido e eficaz para tratar as desarmonias físicas, psicológicas, emocionais e espirituais. Promove a reintegração entre a consciência e a estrutura celular, constroi um acesso que nos sintoniza com o nosso Inato, com a Fonte e com as frequências de cura, que na verdade já existem dentro do nosso DNA, mas que ainda não foram ativadas.

A TRF é uma experiência determinante e utiliza a Nova Energia, que está  à nossa disposição desde 1989. O DNA é ativado aos poucos e as capas ativadas ficarão ativas  para sempre. A Transmissão do Retorno à  Fonte ativa as capas do DNA e eleva a frequência vibracional.

As sessões duram em média 45 minutos, podendo ser realizadas de forma presencial ou à distância, uma vez que se combine um dia e horário para realizar a transmissão. Durante a cura, o facilitador se torna um elo entre o paciente e a Fonte, enviando luz e informação diretamente ao DNA da pessoa, permitindo uma modificação da química celular e restaurando desarmonias físicas, emocionais, mentais e espirituais.

Aquilo que se consegue fazer através da cura presencial, consegue-se fazer também à distância. A cura é sempre uma cocriação, uma Intenção/Informação enviada ao DNA através do Campo Quântico.

​Não importa a distância que se encontrem, o curador e a pessoa a ser curada, para que essa co-criação aconteça. Estamos todos ligados à malha magnética da Terra. O nosso DNA é multidimensional. É por isso que as curas acontecem.

​A experiência de cada pessoa com a TRF é única. A melhor forma de permitir que a cura ocorra é manter-se tranquilo, sem expectativas, mentalizando a cura.

​Com a TRF tudo é possível. Você recebe luz, intenção, informação e amor, para permitir que seu corpo eleve a vibração e possa retornar ao estado natural de plenitude. Ao longo dos dias, novos caminhos vão se abrindo e você retorna à sua essência. Nessa cocriação, onde nos unimos além do tempo e do espaço, muitos milagres podem acontecer.