Traço Intuitivo

Curso das Cartas do Caminho Sagrado

Criado e desenvolvido pelo terapeuta Renato Ferreira o Traço Intuitivo é uma técnica em que são feitos desenhos com grafite sobre papel que manifestam extrassensorialmente energias, emoções ou sentimentos do consulente que normalmente estão obscuros no subconsciente. 

As nossas ações, palavras e atitudes nem sempre revelam quem realmente somos, o que desejamos ou pretendemos na vida. Em muitos casos parte da nossa essência fica aprisionada no nosso sistema - que inclui o corpo físico e os corpos sutis - em razão de restrições diversas, que vão dos Karmas às prisões emocionais.

Os traços, advindos de um talento sensorial especial, tornam-se o norte do atendimento por revelarem as urgências da alma, geralmente os seus maiores anseios que estão, por assim dizer, bloqueados, aprisionados ou deixados de lado.

Uma vez descobertos, o terapeuta disponibiliza terapias de harmonização, equilibrio e reprogramação do subconsciente, procurando trazer o verdadeiro EU à tona, emergindo a felicidade e a alegria de viver.