Vivência do Raio Azul

Vivência do Raio Azul.jpeg

A Grande Fraternidade Branca ou ainda A Grande Loja Branca seria, segundo a Teosofia, uma hierarquia de seres espirituais que constituiria o "governo interior" do planeta Terra. Tais seres possuiriam grande poder, passando ensinamentos espirituais através de seres humanos específicos. Tais seres seriam os chamados Mestres da Sabedoria Antiga ou Mestres Ascensionados. A primeira pessoa a falar sobre eles no Ocidente foi Helena Petrovna Blavatsky, depois que ela e outras pessoas alegaram ter recebido mensagens deles.

Na doutrina da Grande Fraternidade Branca, existem Sete Raios, cada qual com Sete Cores e que se relacionam aos Sete Chakras do corpo humano. Além disso, cada Raio tem um Mestre Ascensionado responsável e um Arcanjo, refletindo na guia de aspectos específicos do espírito humano.

Esta vivência se concentra nas energias e forças do Primeiro Raio, de Cor Azul, do Chakra Laríngeo. Seu Mestre Ascensionado é El Morya e seu Arcanjo é Miguel. Assim, através de canalizações, meditações e explanações muito especiais, vamos nos conectar a todo um conjunto de potenciais Energias Divinas que evocam proteção, força, vontade e coragem para realizarmos os desejos de nosso coração!