Workshop "A Cor do Som"

Ho'oponopono

O Workshop "A Cor do Som" consegue a proeza de reunir num mesmo encontro duas das maiores forças vibracionais conhecidas em nosso Planeta Terra. As cores, infinitas, guardam em si um fascinante deslumbramento aos sentidos: além de saltarem aos olhos de maneira potencialmente expressiva, atingem nossas camadas mais profundas, podendo transformar um estado de espírito com uma facilidade tremenda. As notas musicais combinadas são como as letras do alfabeto que criam poesias sonoras, inspirações de melodia que encantam os ouvidos e promovem vibrações poderosíssimas, altamente terapêuticas.

O que muitos desconhecem é que as cores e os sons podem ser organizados dentro de uma mesma frequência de energia - contendo ambos uma vasta extensão de atuação -, a fim de se obter um propósito específico. Assim, quando uma pessoa está triste, indicam-se para ela as cores claras, leves e brilhantes como o amarelo do sol ou as músicas mais rápidas, estimulantes e alegres como as "Quatro Estações", de Vivaldi que, curiosamente, vibra a cor... amarelo!

Assim, este fascinante workshop vem nos trazer os segredos das cores e dos sons, e como a combinação entre eles podem promover inacreditáveis transformações vibracionais em nosso corpo físico.

Vamos estudar o som, a vibração OM, a função do ritmo, o nome e a palavra como mantra de poder, os chakras, os sentimentos e emoções dos órgãos e vísceras e suas relações com os sons e as cores, a relação dos instrumentos musicais com os corpos sutis, os instrumentos de orquestra e as suas funções, as músicas para os diversos corpos sutis, os quatro elementos e as suas relações com o som. Vamos estudar, com ritmo, harmonia e melodia a como deixar a nossa vida mais colorida.